ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 1:10:55

logoajn1

Prefeito de Itabaiana desmente possível candidatura a deputado Federal

Da redação, AJN1

 

O prefeito de Itabaiana, Valmir da Costa (PR), afirmou nesta terça-feira (20), por meio de nota, que, em virtude de boatos divulgados em redes sociais e órgãos de comunicação, "não está discutindo as eleições do próximo ano e muito menos o pleito de 2018". 
 

Segundo ele, não existe absolutamente nada de concreto e nem mesmo em discussão sobre uma possível candidatura a deputado federal nas eleições de 2018, e atribui essas especulações a adversários políticos, “que tentam a todo custo implantar a discórdia entre ele, aliados e amigos”. 
 

Valmir de Francisquinho, como é popularmente conhecido na região, disse que continua priorizando a administração municipal, suas obras e ações que, segundo ele, estão proporcionando uma melhor qualidade de vida ao povo itabaianense. 
 

Não passam de especulações, reforça a nota, sobre as informações a ele atribuídas, citando nomes de políticos para formação de uma futura chapa para concorrer à prefeitura ano que bem. “Não há definição nem mesmo se ele será candidato à reeleição. Tudo isso será debatido democraticamente no tempo certo e com todos os integrantes do grupo político do qual faço parte”, esclarece.
 

Por fim, o prefeito reafirma seu compromisso de continuar administrando Itabaiana. “Na hora de debatermos política, o faremos com todos. Agora é hora de administrar”, finalizou.
 

Você pode querer ler também