ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 0:28:44

logoajn1

Prefeito de São Paulo vai proferir palestra em Aracaju sobre drogas

Da redação AJN1

O prefeito de São Paulo, João Dória Júnior (PSDB) estará mesmo em Aracaju no próximo dia 27 de outubro. A confirmação foi dada pelo senador Eduardo Amorim (PSDB-SE), durante audiência com o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, Clóvis Barbosa. É Amorim quem está organizando a logística da visita do paulista, possível candidato à presidência da República.

Aliás, o congressista sergipano negou que a vinda de Dória, que nunca pisou os pés no Estado, tenha alguma relação com a suposta “campanha presidencial antecipada”, já que Dória tem aceitação da maioria das lideranças do PSDB em detrimento ao também senador Aécio Neves (PSDB), “queimado” na operação Lava Jato e preterido por membros da sigla.

De acordo com Amorim, o prefeito de São Paulo vai ministrar duas palestras, uma das quais, às 9 horas, no auditório do Tribunal de Contas, com o tema “Drogas, Políticas Públicas e Direito dos Dependentes Químicos”.
A iniciativa de convidá-lo para participar de um simpósio sobre o assunto foi do Instituto Voz Brasil, cujo presidente, Rodrigo Pereira Vasco, também esteve presente à audiência desta manhã.

Você pode querer ler também