ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 1:25:15

logoajn1

Prefeito João Alves visita obras do Loteamento Aruana

Da redação, AJN1

 

O prefeito João Alves Filho visitou na manhã desta quinta-feira (12), as obras do Loteamento Aruana e destacou o atual momento da administração, que, apesar da crise, consegue transformar a cidade em um grande canteiro de obras. "Neste momento, temos 40 obras espalhadas em toda a cidade. Apesar das dificuldades, estamos trabalhando. Aqui no Aruana, tivemos algumas questões para adequação da obra, mas ela será entregue ainda neste semestre", destacou.

 

O Loteamento Aruana existe há aproximadamente 35 anos. Em todo esse tempo, a área, que acabou crescendo e passou a dar nome a todo um bairro na Zona de Expansão, nunca recebeu uma grande obra de infraestrutura, situação que só começa a ser mudada nesta atual administração.

 

Em parceria com convênios da Caixa Econômica Federal, a Prefeitura de Aracaju, através da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), investe cerca de 15 milhões na completa recuperação das vias do Aruana, acompanhada de toda uma nova rede de drenagem, esgoto e pavimentação asfáltica.

 

Segundo a Prefeitura, as 22 ruas do Aruana serão totalmente pavimentadas, com nova rede de drenagem e esgoto. As duas avenidas que dão acesso ao bairro também receberão obras, a Perimetral Sul já foi entregue à população.

Você pode querer ler também