ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 20:21:19

logoajn1

Presidente da Assomise diz que ação do Ministério Público é normal e vai colaborar

Por AJN1
 

O Tenente Coronel Adriano Reis, presidente da Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (ASSOMISE), falou à imprensa na manhã de hoje (24) sobre as buscas realizadas pela Policia Civil em parceria com o Ministério Público, em sua residência e na sede da associação, ocorrida na quinta-feira (23). De acordo com Adriano, foi uma ação normal e a Assomise está colaborando com o trabalho da justiça.

“Todas as associações foram investigadas, por que a Assomise não seria? Eles vieram, levaram alguns documentos, computadores e inclusive meu celular.  O tratamento foi cordial, inclusive aproveitei para conversar com membros do Ministério Público e alertei sobre a questão do policiamento no interior do estado que precisa ser reforçado.

O Presidente da Associação falou também sobre o fato de procuradores afirmarem que a Assomise é uma associação de classe e não tem finalidade pública.

“Esta é uma questão apenas de entendimento dos procuradores, a Assomise realiza trabalhos sociais, como o projeto 'Amiguinhos da Policia', realizado pelo sargento Sandro, e com o qual colaboramos, além disso promovemos o projeto social "Brigada Mirim, que atende cerca de 30 crianças".

Foto: Assomise

Você pode querer ler também