ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 13:08:19

logoajn1

Reforma da sede da Alese será entregue nesta segunda, 2

Da redação, AJN1

As obras de reforma da fachada e hall do Palácio Construtor João Alves, edifício sede da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), estão concluídas e serão entregue oficialmente nesta segunda-feira (2), durante solenidade liderada pelo presidente da Casa, deputado Luciano Bispo (MDB), a partir das 16h. A intervenção custou aos cofres públicos cifra superior a R$7,1 milhões.

A fachada e o hall do edifício mudaram completamente, principalmente pelos projetos de arquitetura e paisagismo. A cultura sergipana também foi lembrada na reforma e logo na entrada do prédio, uma imponente obra de arte do artista Cleber Tintiliano Fonseca recepciona os visitantes.Foram feitas melhorias em toda a estrutura do anexo administrativo, localizado à rua Maruim, contemplando o setor médico da Assembleia Legislativa e a TV Alese, que ganhou um novo estúdio e ampliação nas instalações.

A segurança também foi reforçada com a tecnologia de um scanner e um portal de acesso ao plenário e às demais dependências, visando identificar os frequentadores da “Casa do Povo”.

Aditivo

Os serviços iniciados ano passado, deveriam ser executados e concluídos no prazo de nove meses, conforme o cronograma físico-financeiro, mas sofreram atraso e adição de aditivo de prazo de 90 dias.

Você pode querer ler também