ARACAJU/SE, 21 de maio de 2024 , 20:35:53

logoajn1

Robson Viana diz que amizade com João Alves Filho não gera ciúmes no Governo

Por Ivo Jeremias, Repórter AJN1 

 

O deputado Estadual Robson Viana falou á rádio Jornal na manhã desta terça-feira (18) sobre seu bom Trânsito na prefeitura de Aracaju e no Governo do Estado. Ele não descartou seu nome como candidato ao executivo municipal da capital sergipana nas eleições de 2016. Segundo o parlamentar, é grande a possibilidade do PMDB, partido ao qual é filiado, ter um nome de seu quadro na disputa do pleito.

 

“Estamos trabalhando, tenho viajado muito ao interior do estado cumprindo o mandato de deputado, mas sem esquecer Aracaju. Meu nome está à disposição do partido. Mas não podemos esquecer que o PMDB tem outros nomes, como o do deputado Gabiralbi, o de Zezinho Guimarães. Nós somos um partido grande, temos o governador e o presidente de Assembleia legislativa, devemos ter um candidato. Tenho conversado com Jackson sobre o assunto, ele diz que devemos trabalhar, mas o foco dele não está nisso neste momento, o estado está passando por um momento de crise financeira, assim como a prefeitura de Aracaju”, disse Robson Viana.

 

Robson ainda falou da relação de amizade com o prefeito João Alves filho e disse que ela não gera ciúmes nas bases aliadas do governo.  O deputado afirmou que conversou com o prefeito de Aracaju sobre as próximas eleições municipais e citou o trâmite do Projeto de implementação do BRT, sigla de Bus Rapid Transport, que significa Ônibus de Transporte Rápido, uma das promessas de campanha de João Alves, como bom fruto do relacionamento.

 

“Tenho amizade com o prefeito João Alves Filho, temos trabalhado em sintonia em relação ao BRT, o projeto deve chegar à esta casa(legislativo) ainda esta semana e acredito que não terá nenhuma dificuldade em ser aprovado.  Tudo que converso com João também converso com Jackson, não existe ciúmes, minha relação com o prefeito de Aracaju é tranquila e sadia, também conversei com ele sobre as eleições, mas o foco dele está na administração, este tema deve esquentar só no próximo ano”, explicou Robson.

 

Foto: Alese

Você pode querer ler também