ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 17:53:19

logoajn1

Samuel sugere medidas que beneficiam PM e BM

Duas Indicações, de autoria do deputado estadual capitão Samuel (PSL), sugerem que o Governo do Estado encaminhe à Assembleia Legislativa, alterações a Projetos de Leis (em vigor), visando beneficiar policiais e bombeiros militares. As Indicações foram protocoladas na manhã desta quarta-feira, 20, junto à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

 

Segundo Samuel, essas são mais algumas das suas ações em favor da “família militar”.  A primeira propositura sugere a revogação do Inciso I do artigo 9º do Decreto 3.974 de 09 de maio de 1978, que versa sobre regulamentação do Sistema de Promoções de Graduados da Polícia Militar do Estado de Sergipe. A segunda propõe que sejam revogados os Incisos II, III, IV, V, VI e XIII, do artigo 28 da Lei nº 2.101 de 11 de outubro de 1977, que dispõe sobre os critérios que asseguram aos oficiais da ativa, Policiais e Bombeiros Militares do Estado de Sergipe o acesso à hierarquia militar.

 

Para Samuel, essas iniciativas visam atender às reivindicações da categoria que há tempos anseia por medidas que visam a sua valorização e direitos que lhe são assegurados. 

 

Fonte: Agência Alese

Você pode querer ler também