ARACAJU/SE, 20 de abril de 2024 , 10:45:37

logoajn1

Secretaria Municipal de Saúde divulga nota sobre greve dos médicos

A greve dos médicos da Prefeitura de Aracaju teve inicio nesta segunda-feira (8). A categoria cobra reajuste salarial e mudança na data-base de pagamento. O Sindicato dos Médicos de Sergipe informou que a greve é por tempo indeterminado e que apenas as Unidades de Pronto Atendimento (Upas)  funcionarão normalmente.

 

Nota

 

"A Secretaria Municipal de Saúde recebeu o comunicado oficial do movimento paredista da categoria dos médicos. Diante disto, a SMS está tomando todas as providências jurídicas e administrativas para que essa situação não perdure e o atendimento à população volte à normalidade.

A administração está fazendo todos os esforços para que a negociação com os médicos seja concluída o mais breve possível para que a população não fique sem assistência.

Informamos que as Unidades de Pronto Atendimento Nestor Piva e Fernando Franco estão funcionando normalmente, atendendo casos de urgência e emergência. E mesmo com a paralisação dos médicos, as Unidades de Saúde da Família continuam abertas, ofertando serviços à população, a exemplo de aplicação de vacinas, curativos, dispensação de medicação, aerossol e marcação de exames".

 

 

Você pode querer ler também