ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 20:18:11

logoajn1

Secretários municipais se reúnem com superintendente do BNI

 

Dando continuidade às tratativas para a realização dos próximos eventos, a Prefeitura de Aracaju antecipadamente já procura parcerias. O secretário municipal de Comunicação Social, Carlos Batalha, e o secretário municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Walker Carvalho, foram recebidos nesta terça-feira, 8, pelo superintendente do Banco do Nordeste, Saumíneo Nascimento, que mostrou-se interessado em firmar parceria.

 

Nos próximos encontros será entregue o projeto para a realização do Réveillon, Projeto Verão, Carnaval, Aniversário da Cidade e Forró Caju. Outro projeto importante que também será apresentado é sobre a decoração natalina. "Nossa intenção este ano é que a iluminação de Natal seja colocada já a partir de 15 de novembro, do Centro até a Orla de Atalaia, para já estimular o comércio com o clima natalino", explica Carlos Batalha.

 

Em agosto, os secretários municipais já haviam se reunido, em Brasília, como ministro do Turismo, Henrique Alves, para buscar recursos voltados para a realização dos eventos. Na ocasião, os projetos apresentados tiveram bastante receptividade por parte do ministro.

 

Fonte: AAN

Foto: Fabiana Costa

Você pode querer ler também