ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 0:39:39

logoajn1

Senador desmente declaração de Jackson sobre pedido de apoio

Da redação, AJN1

 

Nos últimos dias, pairou um clima apático entre o governador Jackson Barreto (PMDB) e o senador Antônio Carlos Valadares (PSB). Isso por conta de palavras irônicas jogadas ao vento, tanto de um quanto do outro, no que diz respeito às eleições municipais deste ano.

 

Ontem (16), durante entrevista concedida a uma emissora de rádio, Valadares criticou a postura do governador e o acusou, de forma sutil, de faltar com a verdade, ao afirmar que ele, Valadares, pediu apoio a Jackson para a eleição de Valadares Filho.

 

“O governador, mais uma vez, se engana, pois eu nunca estive com ele no palácio do governo desde que ele tomou posse. Ele está, ao meu ver, não digo mentindo, porque fica chato um senador dizer que o governador está mentindo, mas eu acho que ele confundiu as coisas e deve ter conversado com outra pessoa. Eu nunca pedi apoio ou implorei a ele para apoiar Valadares Filho”, disse o senador.

 

Segundo ele, o seu filho, Valadares Filho, candidato a prefeito de Aracaju, tem uma candidatura independente. “Sem ligação com o governo e, acima de tudo, tem uma candidatura que representa a renovação em Aracaju. Por isso, ele está preocupado, inventando essas coisas”.

 

Rejeição

 

Ainda conforme Valadares pai, Jackson tem 60% de rejeição em Aracaju e estaria preocupado com uma possível derrota no pleito de outubro. “Ele tem essa rejeição por causa das coisas que ele fala. Ao invés dele fazer um governo mais operoso, sem atrasar o salário do povo, ele tem de trabalhar e não falar mal de um senador que não fala mal dele”, conclui.

Você pode querer ler também