ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 6:24:55

logoajn1

Senador Valadares rechaça críticas de Lucas Aribé sobre votos do PSB

Agência Jornal de Notícias

Joângelo Custódio

 

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) rechaçou as críticas do vereador por Aracaju, Lucas Aribé (PSB), sobre o voto do deputado Federal Valadares Filho (PSB) a favor da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

 

Esta semana, no plenário da Câmara de Vereadores de Aracaju, Lucas esbravejou: “Tirar uma presidente sem motivos, não é democracia. É hipocrisia. Isso é deputado que está ocupando o cargo sem a devida competência. Meu Deus do céu, deveria ter vergonha”.

 

Sereno e ao mesmo tempo firme, o senador disse, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que todo mundo tem direito a dar opinião, mas nesse caso, os próprios sequazes devem respeitar a decisão do partido.

 

“Eles têm direito a emitir qualquer opinião, porque nós vivemos numa democracia, mas eles não votam. Quem vota é Valadares Filho. Ele votou a favor do impeachment de acordo com a orientação e vontade do partido. Além disso, ele deve ter estudado os prós e os contras de sua posição política e sua posição política foi tão correta que os 29 deputados do PSB votaram também. Nesse ponto, ele não merece críticas de um companheiro, o companheiro, inclusive, deve compreender que a lealdade e a amizade de Valadares Filho aos vereadores são incontestes", declarou o patriarca do PSB em Sergipe.

 

Por fim, soltou uma frase polêmica, com endereço escrito a letras garrafais. “Querer aparecer nas costas de Valadares Filho não é muito bom”.

 

 

 

 

Você pode querer ler também