ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 6:04:44

logoajn1

TJ mantém realização da festa de São João em Itaporanga

 

O desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, do Tribunal de Justiça de Sergipe, concedeu na manhã desta quinta-feira (22), liminar favorável à realização dos festejos juninos do município de Itaporanga D’Ajuda, situado a 29 quilômetros de Aracaju.

A Prefeitura havia recorrido da decisão da juíza Elaine Celina Santos, que na última quarta-feira (21), suspendeu a festa, a pedido do Ministério Público, o qual alegou que o dinheiro gasto com o festejo, algo em torno de R$600 mil, deveria ser investido em ações de relevância maior para a qualidade de vida do povo, a exemplo do pagamento da folha dos servidores.

Após a decisão favorável da Justiça, a prefeitura de Itaporanga D’Ajuda disse, em nota, que a festa está mantida. “A Programação Oficial do São João de Itaporanga 2017 está mantida, de acordo com decisão do excelentíssimo relator, desembargador Luiz Antônio Araújo Mendonça, através do processo de número 201700815242. O Tribunal de Justiça de Sergipe entendeu que o município de Itaporanga atende todos os requisitos para realizar os festejos juninos de 2017, portanto, a Prefeitura comunica que está mantida Programação do São João, que inicia nesta quinta-feira, 22, e segue até o próximo sábado, dia 24 de junho.

Confira a programação completa:

22 de junho

21h – Cabana de Luxo
23h – Unha Pintada
1h – Zezé di Camargo e Luciano
3h – Avine Vinny

23 de junho

21h – Forró de Barão
23h – Xande e Nanda
1h – Samyra Show
3h – Igor Ativado

24 de junho

16h – Cavalgada
Forrozão Argolão de Ouro
Saída: Praça do Povoado Salvador)
Praça de Eventos
20h – Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha
22h – Sérgio Lucas
00h – Rojão Diferente

 

Você pode querer ler também