ARACAJU/SE, 18 de junho de 2024 , 0:12:56

logoajn1

Ulices Andrade é eleito novo presidente do Tribunal de Contas

Da redação, AJN1

O colegiado do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) elegeu na manhã desta quinta-feira (9), o conselheiro Ulices Andrade Filho como o novo presidente para o biênio 2018/19. Ele vai substituir o atual presidente, o conselheiro-Clóvis Barbosa. Escolhida por unanimidade, a nova Mesa Diretora é composta ainda pelos conselheiros Carlos Alberto Sobral e Angélica Guimarães, nos cargos de vice-presidente e corregedor-geral, respectivamente.

A posse da nova Mesa Diretora do TCE/SE ocorrerá no dia 15 de dezembro, às 9h, no próprio Tribunal, embora a gestão tenha início a partir do dia 2 de janeiro de 2018.

“Vamos prepará-los ainda mais para que a gente possa desempenhar com cada vez mais eficiência a nossa atividade fim. Como sabemos, o Tribunal de Contas deve analisar contas e fiscalizar gestões onde tiver dinheiro público envolvido”, comentou Ulices Andrade.

Clóvis Barbosa desejou sorte ao novo presidente e comemorou os resultados obtidos ao longo dos últimos dois anos. “No início da nossa gestão, que foi de dois anos, traçamos uma estratégia de planejamento com metas para quatro anos. De tudo o que foi colocado, concluímos 84%, ou seja, fizemos muito, apesar do pouco tempo”, afirmou Clóvis Barbosa, destacando entre as realizações os avanços na área de tecnologia da informação.

 

Você pode querer ler também