ARACAJU/SE, 19 de abril de 2024 , 19:17:16

logoajn1

Valadares afirma que não vai mais disputar eleições para o Senado

Da redação, AJN1

 

O senador Antônio Carlos Valadares (PSB) anunciou no último sábado (12), em uma rede social, que não tem mais pretensões de se reeleger ao posto no senado federal, cargo que ocupa há três mandatos.

 

Segundo o senador, que tem 73 anos e já foi governador de Sergipe, além de deputado federal e estadual, a política precisa de sangue novo no comando.

 

“Declaro que não mais disputarei o mandato de senador da República, sendo eternamente grato ao meu povo pela confiança em tantas eleições. Em crise tão grave no Brasil, afirmo que não abandono a luta político-partidária. Tudo farei até o fim do mandato para honrar Sergipe e o Brasil. Ao contribuir, espontaneamente, para o projeto de renovação política, sinto-me de alma leve, transbordando de amor e respeito ao meu Sergipe”, escreveu ele.

 

O parlamentar – que é natural de Simão Dias, sendo eleito, inclusive, prefeito da cidade em 1966 -, fez questão de afirmar que sua maior ambição sempre foi de servir com lealdade ao povo sergipano.

 

“Assim agi em todos os cargos, como o de senador eleito por vezes. Sinto que é meu dever contribuir, como sempre fiz ao longo de minha vida, para a renovação política, abrindo espaços para os mais novos”, concluiu.
 

Você pode querer ler também