ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 6:07:45

logoajn1

Valadares Filho diz que PSB já tem 25 possíveis candidatos a prefeito em 2016

O presidente estadual do PSB/SE, deputado federal Valadares Filho, disse na manhã desta sexta-feira (14), durante reunião com o diretório da sigla, que está realizando um trabalho de preparação para fortalecer as bases políticas e nutrir grandes filiações em todos os municípios para disputar as eleições de 2016 em todo o Estado.

O encontro também teve o objetivo de preparar os líderes dos diretórios municipais para as novas exigências técnicas, normas administrativas, jurídicas e contábeis para os próximos pleitos eleitorais.
 

Valadares Filho informou que, com o trabalho que está em curso, já há a expectativa do partido apresentar 25 candidatos a prefeito, participar de várias chapas majoritárias com indicações de vices e de que tenha candidatos a vereador em todos os 75 municípios sergipanos em 2016. “Nosso partido tem saído cada vez mais forte em cada pleito eleitoral”, comemorou.

Para tanto, a diretoria executiva do PSB/SE disponibilizou a assessoria jurídica, contábil e técnica, para apresentar as novas regras impostas pela legislação, tirar dúvidas e orientar os partidários para resolução de pendências.

“Convidamos os diretórios municipais antecipadamente para que todos tenham as orientações e possam regularizar os diretórios de forma antecipada. Preparamos um material simplificado e nossa equipe está à disposição para as devidas orientações”, avisou Ana Menezes.

Durante o encontro, todos os consultores jurídicos, administrativos e contábeis, apresentaram as normas e tiraram dúvidas dos participantes.

 

Foto: Assessoria

Você pode querer ler também