ARACAJU/SE, 26 de abril de 2024 , 0:11:56

logoajn1

Valadares Filho exercerá função na direção nacional do PSB

Da redação, AJN1

O ex-deputado federal Valadares Filho (PSB) anunciou nesta segunda-feira (4), que foi convidado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para exercer atividades na direção do partido em Brasília.

“Iniciando uma nova etapa na minha vida, fui convidado pelo presidente nacional do PSB Carlos Siqueira para exercer atividades políticas na direção nacional do nosso partido em Brasília, em especial, na articulação entre a bancada federal da Câmara e do Senado”, escreveu ele no Twitter.

Valadares explica que esse convite se deu pelo reconhecimento de seu trabalho como parlamentar nos últimos 12 anos. “Exercerei essa nova missão, contribuindo como sempre fiz no mandato de deputado, para o PSB continuar sendo essa grande referência política”.

Por fim, ele agradece e avisa que continuará ativo na política de Sergipe. “Agradeço a confiança de todos que fazem a direção nacional, em nome do presidente e amigo Carlos Siqueira. Continuarei ativo na política de Aracaju e de Sergipe, percorrendo os bairros da nossa capital, o interior do nosso estado, fortalecendo ainda mais os movimentos do partido, preparando o PSB para as eleições de 2020”.

Leia a publicação na íntegra:

Você pode querer ler também