ARACAJU/SE, 25 de abril de 2024 , 5:58:08

logoajn1

Valmir Monteiro assume liderança da oposição na Assembleia Legislativa

Joângelo Custódio, da redação AJN1

 

Após as desistências de Venâncio Fonseca (PP) e agora o capitão Samuel (PSL), surge mais um líder de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe: o deputado Valmir Monteiro (PSC). O parlamentar anunciou hoje (9) que vai comandar a oposição por um ano e disse estar surpreso com a decisão de Samuel em deixar a liderança da bancada. 

 

“No momento em que o líder se afasta e renuncia ao cargo de liderança, automaticamente eu assumo sem nenhuma documentação. Apenas não tinha me pronunciado antes, porque não tinha conversado com os demais deputados de oposição. Mas hoje conversei com eles e me pronunciei, usei a tribuna e disse como iria trabalhar, ao mesmo tempo pedi apoio aos colegas. Somos uma bancada pequena, mas sem dúvida nenhuma estamos unidos e poderemos defender os projetos da população”, disse o novo líder da oposição.

 

Segundo Valmir, a desistência de Samuel não significa fragilidade da oposição. “A oposição está bem fortalecida, porque se as eleições fossem hoje, tenho certeza absoluta de que Jackson não ganharia. Hoje nós temos a maioria do povo e é para eles que estaremos lá defendendo.  Nós estamos vendo o governo parcelando o salário dos funcionários públicos, a segurança e saúde estão um caos”.
 

Você pode querer ler também