Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Veja como os deputados sergipanos votam na denúncia contra Temer

 

Da redação, Joangelo Custódio

A partir das 9h desta quarta-feira (2), a Câmara dos Deputados inicia a sessão que pode definir se os deputados autorizam que o Supremo Tribunal Federal (STF) julgue a denúncia por corrupção passiva apresentada contra o presidente Michel Temer (PMDB) pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Para que a acusação possa ser investigada pelo STF, é preciso que a Câmara autorize pelo menos 342 votos em plenário, o que representa dois terços dos 513 parlamentares da Casa.

De acordo com site 342agora.org.br – criado pela classe artística e formadores de opinião, que se unem nesse momento para pressionar a investigação sobre o presidente Temer – dos 513 deputados, 159 são contra a cassação, 147 estão indecisos e 207 são a favor da continuidade da investigação.

Entre os deputados federais sergipanos, apenas três, dos oito, se posicionam contra a denúncia e o livramento do mandatário perante a Justiça. Confira.

A FAVOR DA ACEITAÇÃO DA DENÚNCIA
Fábio Mitidieri (PSD SE)
João Daniel (PT-SE)
Laercio Oliveira (SD-SE)
Valadares Filho (PSB-SE)
Jony Marcos (PRB-SE)


CONTRA A ACEITAÇÃO DA DENÚNCIA
André Moura (PSC-SE)
Adelson Barreto (PR-SE)
Fabio Reis (PMDB-SE)