ARACAJU/SE, 22 de abril de 2024 , 17:21:46

logoajn1

Vereador rebate críticas de Vinícius e Agamenon Sobral

A tribuna da Câmara de Vereadores de Aracaju (CMA) foi utilizada na manhã desta terça-feira, 26, O vereador Lucas Aribé (PSB) rebateu as críticas dos vereadores Agamenon Sobral (PHS) e Vinícius Porto (DEM) sobre o seu posicionamento a respeito da votação do impeachment na Câmara Federal e disse que seu discurso foi distorcido pelos colegas.

 

Em pronunciamento ontem (26) na tribuna da Câmara, Lucas Aribé disse que Vinicius Porto e Agamenon Sobral utilizaram a tribuna da CMA para denegrir a sua imagem. "Eu só posso chamar o que os colegas fizeram de jogo sujo, e, infelizmente não tenho outra maneira de caracterizar esta ação. Ouvi atentamente os discursos e tive acesso as matérias publicadas na imprensa local, inclusive nos programas de rádio, aproveitando o espaço para macular a minha imagem ", ressaltou.

 

Lucas Aribé disse ter ficado surpreso com o posicionamento do vereador Vinícius Porto. "Uma pessoa tão instruída partir para um jogo sujo como esse. Já é de se esperar do vereador Agamenon Sobral esse modo agressivo de falar, pois ele utiliza a tribuna e os espaços da mídia para denegrir a imagem de outras pessoas, principalmente dos vereadores da oposição. Dizer que sou manipulado pelos vereadores Iran Barbosa (PT) e Lucimara Passos (PCdoB) é um desrespeito. Não é necessário fazer isso. A política deve ser praticada com respeito ao  posicionamento de cada um", esclarece.

 

* Com informações da CMA

Você pode querer ler também