ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 18:42:48

logoajn1

Vereador volta a cobrar reforma de praça no Siqueira Campos

Da redação, AJN1

 

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira (19), para voltar a cobrar, do Executivo Municipal, a reforma da Praça Dom José Thomaz, no Bairro Siqueira Campos, zona Oeste da Capital.

 

O parlamentar, que é morador da região, lembrou que essa é uma bandeira de luta do seu mandato desde o início. “Cobro essa reforma desde que assumi o mandato que o povo de Aracaju me deu. Essa reforma sempre foi um sonho dos moradores do Siqueira que querem ter de volta o seu local de lazer”, afirmou.

 

Anderson lembrou que o prefeito João Alves Filho (DEM) chegou a anunciar o projeto de reforma, no entanto, por causa da crise econômico, não foi concluído. “Foi anunciado, mas a grave crise financeira que atormenta o País não permitiu isso”, disse.

 

Mesmo assim o vereador continuou fazendo cobranças. “Pedimos que fizessem um paliativo para que alguns itens fossem corrigidos, a exemplo de alguns buracos e recolocação dos alambrados das quadras de esportes. “Também pedimos que melhorassem o ponto de ônibus, tendo em vista que a praça serve como ligação entre vários municípios e atende a um grande número de usuários do transporte coletivo”, frisou.

 

Faixas exclusivas

 

Ainda em seu pronunciamento, o vereador Anderson de Tuca aproveitou para falar sobre as faixas exclusivas do transporte coletivo. “Já existe a possibilidade de uso por táxis com passageiros, também peço que seja disponibilizado para o transporte escolar. Além disso, nos finais de semana a frota de ônibus reduz pela metade e, uma forma de melhorar o trânsito, seria permitindo que a via fosse totalmente liberada para uso”, completou.

 

Fonte: Assessoria Parlamentar

Você pode querer ler também