ARACAJU/SE, 16 de abril de 2024 , 22:59:55

logoajn1

Vinícius Porto defende Valadares Filho pelo voto favorável ao impeachment 

Da redação, AJN1

 

O vereador Vinicius Porto (DEM) voltou a fazer a defesa do deputado federal Valadares Filho (PSB), duramente criticado pelos vereadores Lucas Aribé (PSB) e Lucimara Passos (PC do B) por ter votado a favor do impedimento da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), no último domingo (17), em votação no plenário da Câmara Federal, em Brasília.

 

“O vereador Lucas Aribé foi líder do PSB por dois anos e, hoje, destila toda a sua ira contra o presidente estadual desse mesmo partido”, lamentou Vinicius Porto, ressaltando que Lucas deve estar querendo sair da agremiação e está buscando motivos para isso.

 

Para Porto, quando Lucas diz que os deputados federais que votaram a favor do impeachment não têm preparo, ele está colocando por terra o discurso dos próprios colegas do partido. “Ser criticado dessa forma, só porque se posicionou favorável ao impeachment de uma mulher que tem levado o país à falência? Não entendi. Do mesmo modo as pessoas que acompanham a política não devem ter entendido nada”.

 

Ainda em seu discurso, Vinícius Porto diz que o posicionamento de Lucas é extremamente grave. “Dizer que o presidente do seu partido não tem ‘preparo’, não tem ‘competência’, é grave. Quem está dizendo não sou e nem qualquer outro parlamentar da oposição. Quem está dizendo que o deputado Valadares Filho não tem competência é o vereador que é vice-líder do PSB na Câmara de Aracaju. Posição, por sinal, ratificada pela vereadora Lucimara Passos”, cutucou Porto.
 

Você pode querer ler também