INVESTIGAÇÃO - 04/06/2019 - 07:46

Preso integrante de grupo envolvido em roubos de carro

Foto: Divulgação/SSP

 

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Polícia Militar resultou na prisão de Jailton Marques Andrade Júnior,  o “Ureia”ou “Azedo”. Ele é suspeito de participar do assalto a um taxista e estava com prisão decretada pela justiça. A captura aconteceu nesta segunda-feira (3).

De acordo com policiais, no mês de março, Jailton, juntamente com mais três comparsas, sendo um deles uma adolescente de 15 anos, tomaram de assalto o veículo de um taxista. O crime aconteceu na avenida Marechal Rondon, que dá acesso ao bairro Rosa Elze, em São Cristóvão.

Após o roubo, o grupo chegou a ser perseguido e trocou tiros com os policiais da Roubos e Furtos de Veículos. Um dos criminosos foi alvejado, mas conseguiu fugir, juntamente com Jailton e uma mulher ainda sem identificação. Já adolescente foi apreendida. Ao buscar socorro no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Renato Philipe foi identificado como sendo um dos integrantes da quadrilha e morreu depois de receber atendimento médico.

Ao ser preso nesta segunda-feira, Jailton confessou que roubou o taxista em companhia de Renato. Ele revelou ainda que participou do assalto a um veículo BMW em setembro do ano passado. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros membros do grupo criminoso. Informações sobre a localização dos outros membros da quadrilha podem ser repassadas através do 181 (Disque Denúncia).

*Com informações Ascom SSP