ARACAJU/SE, 22 de maio de 2024 , 10:50:21

logoajn1

Diretor-presidente do Hospital Cirurgia garante normalização dos serviços

Da redação, AJN1

 

O diretor-presidente do Hospital Cirurgia, o médico Gilberto dos Santos, afirmou no início da noite desta quarta-feira (11), que todos os procedimentos cirúrgicos e internamentos eletivos da unidade de saúde serão normalizados nesta quinta-feira (12). A boa notícia acontece menos de 24h do anúncio de suspensão temporária das cirurgias devido à falta de profissionais anestesiologistas, além de materiais e medicamentos.

 

O acordo, segundo Gilberto, só foi possível graças à intervenção do secretário municipal de Saúde de Aracaju, Luciano Paes, que pediu para Gilberto conversar com a Cooperativa dos Anestesistas de Sergipe (Coopanest/SE) e que, até sexta-feira (13), os recursos serão repassados pelo hospital.

 

“Convidei o presidente da Coopanest e me comprometi, em nome do próprio secretário, que até sexta-feira eles receberão os repasses que temos a pagar. Assim como tomei outras providências no sentido de prover um estoque de materiais e medicamentos e firmar o compromisso com os fornecedores que pagaremos até sexta. Tudo isso foi possível graças ao compromisso do secretário municipal de Saúde, Luciano Paes”, disse o diretor presidente do Cirurgia.

Você pode querer ler também