ARACAJU/SE, 3 de março de 2024 , 19:37:58

logoajn1

Banese classifica de “Fake News” matéria sobre demissões

Da redação, AJN1

Matéria jornalística publicada em um portal de notícias nesta quinta-feira (25), afirmando que o Banco do Estado de Sergipe (Banese) estaria demitindo funcionários e iniciando o fechamento de áreas consideradas menos importantes, foi classificada de “Fake News” pela assessoria de comunicação do banco.

Segundo a nota envia à imprensa, ao contrário da informação divulgada, o Banese convocou nos últimos dias 48 aprovados do último concurso público, entre Técnicos Bancários e funcionários de Tecnologia da Informação, conforme relação publicada no site www.banese.com.br.

A nota também desmente a extinção da área de cobrança do Banese. “É outra informação inverídica. Seguindo o seu planejamento estratégico, o Banese vem fortalecendo suas áreas internas de apoio ao negócio com modernização tecnológica e otimização de processos para melhor atender o nosso principal ativo, o cliente”.

Por fim, a nota diz que o Governo não tem interesse na privatização do Banese, conforme já amplamente anunciado pelo governador Belivado Chagas.

Você pode querer ler também