Denarc fecha ponto de tráfico na zona norte de Aracaju

 

Da redação, AJN1

Uma denúncia anônima levou a equipe do Departamento de Narcóticos (Denarc) a prender Edmilson Alves Silva, o “Gueto”, 28, que é acusado de comandar um ponto de tráfico no bairro Cidade Nova, na zona norte de Aracaju. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (19) e com ele foram apreendidos 5 kg de maconha, 1 kg de crack, balanças digitais e dezenas de cápsulas plásticas com cocaína. Edmilson, que tem condenação por roubo em Ribeirópolis e estava com preventiva decretada pela justiça, foi autuado em flagrante e será apresentado à justiça em audiência de custódia.

As investigações que resultaram na prisão do acusado começaram a partir de uma informação que indicava a existência de um ponto de tráfico no bairro Cidade Nova. A denúncia apontava que drogas estaria sendo comercializadas e armazenadas em um dos imóvel localizado na rua São Francisco Junqueira. Nos levantamentos realizados, a equipe do Denarc confirmou as informações e chegou até Wellington, que foi preso nesta quinta-feira. Em uma busca realizada em um apartamento na localidade, os policiais encontraram parte da droga apreendida.

Durante a vistoria, a equipe do Departamento descobriram que outro imóvel no mesmo prédio também era utilizado para o tráfico e nele foram encontrados drogas e materiais usados no tráfico. Wellington foi encaminhado à sede do Denarc e foi autuado em flagrante por tráfico. No entanto, ficou confirmado que ele estava com preventiva decretada e tem condenação de oito anos e oitos meses de reclusão, em regime fechado. Wellington teria participado de um assalto no início de 2015 em Ribeirópolis, onde uma família foi mantida refém e foram levados aparelhos celulares, equipamentos de som e outros objetos de um imóvel da avenida Barão do Rio Branco.