ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 10:53:09

logoajn1

Depatri prende trio por venda ilegal de terrenos

Três homens foram presos e outros dois estão sendo procurados pela polícia acusados de integrar um grupo criminoso que atuava na falsificação de documentos e venda ilegal de terrenos em Aracaju e Nossa Senhora do Socorro.

A operação acontece desde o início da manhã de hoje (14) nos bairros Santa Maria e Olaria e envolve 15 homens da Delegacia de Defraudações e Crimes Cibernéticos, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

A ação é resultado de uma investigação de três meses que está em andamento no Depatri. Pelo que ficou esclarecido, os suspeitos falsificavam documentos de identificação e procurações para enganar as vítimas, que acabavam comprando ilegalmente os terrenos.

Os policiais estão mobilizados no cumprimento de quatro mandados de busca e cinco de prisão preventiva. Até o momento três pessoas foram presas e foram apreendidos vários documentos, que ainda serão analisados para serem remetidos à Justiça. A operação ainda está em andamento e às 11h a delegada Rosana Freitas concede entrevista coletiva à imprensa na sede do Departamento, no conjunto Leite Neto.

*Com informações Ascom SSP

Você pode querer ler também