ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 19:15:06

logoajn1

Dupla é baleada após tentativa de assalto

Da redação, AJN1

A equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prendeu José Patrício de Jesus Santos, 21, e apreendeu um adolescentes de 17 anos, que foram baleados após uma troca de tiros com um militar apaisana. A dupla é acusada de praticar assaltos no Centro de Lagarto. Uma mulher que passava pelo local também saiu ferida, sem gravidade, e foi encaminhada ao hospital do município.

De acordo com os militares, na noite de ontem (20), dois homens em uma moto tentavam roubar uma mulher na rua Laranjeiras, quando foram surpreendidos por uma policial que estava de folga. O militar tentou fazer a abordagem dos suspeitos, mas eles reagiram. Houve troca de tiros e a dupla acabou ferida. Uma mulher que passava pela localidade foi atingida com uma bala perdida.

Foi solicitado reforço e os suspeitos foram presos pela equipe do 7º BPM. A mulher e a dupla foram socorridos e receberam atendimento médico no hospital de Lagarto. Com os suspeitos foi recuperada uma moto roubada e apreendido um revólver calibre 38. José Patrício, que já tem passagens pela polícia, e o adolescente foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados por roubo majorado e tentativa de homicídio.

Os militares informaram que os suspeitos foram reconhecidos por várias vítimas de roubo, que deverão ser ouvidas na delegacia.

Você pode querer ler também