ARACAJU/SE, 28 de fevereiro de 2024 , 9:06:17

logoajn1

Dupla suspeita de assalto é presa no centro da capital

 

Da redação, AJN1

A equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) prendeu Fabrício Santos de Jesus e Ariel Costa Nascimento que são acusados de envolvimento em assaltos. As prisões aconteceram na noite desta terça-feira (7), no Centro de Aracaju. Com a dupla foi recuperado um aparelho celular e uma mochila com roupas.

A informação é que os militares realizavam o policiamento na área do centro comercial, quando foram acionados por uma vítima de roubo. A pessoa passou as características dos suspeitos e a equipe do Gati intensificou as buscas pela localidade. Ao passar pelo calçadão da São Cristóvão, os militares se depararam com dois homens em atitude suspeita.

Foi realizada a abordagem e com a dupla foi encontrada aparelho celular, R$ 202, uma mochila e uma carteira porta cédulas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Norte.

Carro roubado

No conjunto Novo Horizonte em Nossa Senhora do Socorro, a equipe do Gati recuperou uma moto Honda Biz com restrição de roubo.

Os policiais faziam rondas na região do Complexo Taiçoca quando receberam a denúncia que na denominada da “Rua do Limão”, havia uma movimentação suspeita.

Ao realizar uma varredura na localidade, os policiais encontraram uma Honda Biz, sem placa, com restrição de roubo. Além disso foram encontrados vários documentos, possivelmente de vítimas. O material foi encaminhado à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DRFV).

Você pode querer ler também