ARACAJU/SE, 29 de fevereiro de 2024 , 14:33:24

logoajn1

Exposição agropecuária começa amanhã em Frei Paulo

A abertura da 27ª Exposição agropecuária de Frei Paulo acontece nesta quarta-feira (25) no Parque de Exposições Manoel Vivaldo. O evento faz parte do calendário anual do ciclo de exposições agropecuários de Sergipe.

O evento reúne setores da agropecuária, animais, máquinas e equipamentos. O programa inclui julgamento de bovinos mestiços, da raça Girolando e das raças Zebuínas (Nelore, Gir e Guzerá). No sábado (28), acontece o leilão Fazenda União – Paixão pelo Girolando. A exposição segue até o domingo (29).

O presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Sergipe (Faese), Ivan Sobral, afirma que a Exposição de Frei Paulo é um dos principais eventos agropecuários de Sergipe.

“Uma exposição agropecuária que faz parte do calendário anual do ciclo de eventos agropecuários. Uma vitrine para expor animais e um balcão de negócios onde os produtores comercializam seus animais e indústrias e empresas do ramo agropecuário apresentam seus produtos aos visitantes do evento”, afirma Ivan.

Evento

A Exposição Agropecuária de Frei Paulo é realizada Faese e pela Prefeitura de Frei Paulo com o patrocínio do Banco do Nordeste e do Banese. A Exposição conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Sergipe (Senar/SE), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Sergipe (Sebrae/SE), Governo de Sergipe e Aproleite.

Você pode querer ler também