ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 2:38:03

logoajn1

Força Nacional e DHPP prendem homicida no Cidade Nova

 

Da redação, AJN1

Uma ação conjunta das equipes da Força Nacional de Segurança Pública e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) terminou na captura de Antônio Guilherme Santos de Campos, o “Coroa”, que estava com prisão temporária decretada pela Justiça por ser suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido na zona norte de Aracaju. Guilherme foi preso nesta terça-feira (18), quando estava escondido em um imóvel no bairro Cidade Nova. O acusado foi encaminhado até a sede do Departamento, onde foi interrogado e permanece recolhido na carceragem da unidade.

A informação é que no dia 1º de abril deste ano, Guilherme juntamente com José Fernando Santos de Andrade, o “Piolho”, e Gilberto Martins dos Santos, o “Betinho”, executaram a tiros Igor Vinícios Silva Lisboa. O crime estaria relacionado a um acerto de contas. Fernando foi preso no início do mês durante uma operação policial realizada na cidade de Japaratuba. Ao ser capturado o acusado, que estava acompanhado de outros três homens, que também foram presos, foi flagrado com um revólver calibre 38.

O assassinato de Igor, que no ano passado participou da invasão a 103 FM, ação na qual uma radialista foi feita refém, é investigado pela 2ª Divisão do DHPP. Os policiais trabalham para prender Gilberto Martins dos Santos, o “Betinho”, que ainda se encontra foragido. Quem tiver alguma informação que possa levar a localização do suspeito pode repassá-la, de forma anônima, através do número 181 (Disque Denúncia).

Você pode querer ler também