ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:50:50

logoajn1

Gati prende acusado de assalto no 17 de Março

Uma denúncia anônima levou a equipe do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) a prender Douglas Rafael Barbosa dos Santos, que é suspeito de envolvimento em vários assaltos no centro de São Cristóvão. A prisão aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (30) no bairro 17 de Março, zona sul de Aracaju. Com o acusado foram apreendidos a moto Honda CB 300 de placa IAN-6068 e dois aparelhos celulares roubados.

Os militares contaram que realizavam abordagens na Grande Aracaju, quando foram informados que dois homens em um moto haviam praticado vários assaltos em São Cristóvão e estariam retornando para se esconder em imóveis ao bairro 17 de Março. Além das características dos suspeitos, foi passada detalhes sobre a moto em que estavam.

As equipes do Gati intensificaram as buscas e quando estavam na avenida principal da localidade se depararam com um homem em uma moto. Ao tentar fazar a abordagem, o suspeito não atendeu a ordem de parada. Os militares passaram a acompanhá-lo e alguns metros adiante conseguiram interceptar o veículo. Com Douglas foi encontrado um aparelho celular oriundo de um dos assaltos que havia realizado.

Questionado sobre o seu comparsa, identificado apenas pelo prenome de Helisson, o acusado contou que ele o deixou no bairro e fugiu ao observar a presença da polícia. Na busca realizada na área, a equipe do Gati recuperou outro aparelho celular que o criminoso deixou cair durante a fuga. Douglas foi encaminhado até a Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também