Da redação, AJN1
Um homem identificado pela polícia como Yure Costa, 23, foi morto em confronto com a equipe da Delegacia Regional de Tobias Barreto. A ação aconteceu no início da manhã de hoje (4) no bairro Suti. Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflgradas, uma balança de precisão e 40 “balinhas” de maconha.
De acordo com informações da polícia, Yure era suspeito de envolvimento em um homicídio e estaria atuando no tráfico de drogas. Na manhã desta quarta-feira foi montada uma operação para capturá-lo, mas na abordagem ele reagiu e teria efetuado dois disparos contra os policiais. No confronto, o Yure acabou baleado e veio a óbito depois de ser encaminhado ao hospital do município.
Além da arma, os policiais encontraram maconha e material usado para fracionamento e embalagem de drogas que estavam guardados na casa de um familiar do suspeito. O corpo de Yure será removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, para ser necropsiado e depois liberado para o sepultamento.