ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 21:32:03

logoajn1

IML registra cinco mortes violentas em 24h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas nas últimas 24h em Sergipe. Foram duas vítimas por homicídios, uma por acidente no trânsito e duas por causas das mortes ainda a esclarecer.

No loteamento Escurial no Mosqueiro, na zona de expansão de Aracaju, o adolescente Robert Yuri Santos, 16, foi executado a tiros na presença da mãe. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12) na rua B, depois que três homens armados e encapuzados invadiram a residência da vítima.

De acordo com levantamentos do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), os desconhecidos trancaram a mãe do adolescente em um quarto e o arrastaram para outro local do imóvel, onde praticaram a execução. A informação é que Robert já havia sido apreendido por envolvimento em atos infracionais, com passagens por uma das unidades socioeducativas da capital.

O outro assassinato aconteceu no bairro Japãozinho, na zona norte da capital, e vitimou Jones Rodrigues de Jesus, 31. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos.

Você pode querer ler também