ARACAJU/SE, 19 de junho de 2024 , 4:08:26

logoajn1

IML registra cinco homicídios em 24h

 

Dos sete corpos necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, cinco foram vítimas de homicídios. No povoado Bita, em Nossa Senhora do Socorro, populares encontraram o corpo de um homem, ainda sem identificação, que foi executado com requintes de crueldade. O achado do corpo aconteceu no início da manhã de ontem (17) na estrada de acesso ao povoado.

A vítima estava com as mãos amarradas para trás e foi morta com vários tiros de pistola. Uma equipe do Tático do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) esteve realizando levantamentos na localidade, mas não conseguiu pistas sobre identificação da vítima ou da autoria do crime. Ainda em Nossa Senhora do Socorro, Williams dos Santos, 37, foi morto a tiros na rua 5 de Fevereiro no loteamento Rosa de Maio. Enquanto um homem ainda sem identificação foi assassinado na travessa 13-B no conjunto Fernando Collor.

Em Itabaiana, o ex-presidiário Alex Santos Pluma, 26, foi morto a tiro no bairro Bananeiras. O crime aconteceu por volta das 18h e foi praticado por dois homens armados, que estavam em uma moto de cor preta. A informação é que a vítima já respondia a processos por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e em 2014 sofreu uma tentativa de homicídio.  Outro assassinato no povoado Timbó, em São Cristóvão, e vitimou Clelio Gerônimo do Nascimento, 74. Ele foi morto por espancamento.

Você pode querer ler também