Da redação, AJN1
Dois corpos vítimas de homicídios foram necropsiados nas últimas 24h no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju. Um dos crimes aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (2) no povoado Oiteiros, em Nossa Senhora do Socorro. Leonardo Santos de Jesus, 21, foi atingido com vários golpes de faca desferidos e morreu depois de dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.
Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que, no dia que antecedeu ao crime, por motivos ainda ignorados, a vítima se desentendeu com um homem identificado apenas por “Orelha”.
A situação foi contornada e na manhã de ontem, o acusado, que é enteado do pai de Leonardo, esfaqueou a vítima. Após o ocorrido, o acusado fugiu, enquanto a vítima foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Outro assassinato aconteceu no povoado Moita, em Japaratuba. Segundo familiares, Elenilson dos Santos, 29, estava desaparecido desde o dia 29 de março. Ele havia sido visto pela última vez depois de sair de um bar e seguir para casa. Familiares passaram a procurar a vítima e nesta segunda-feira (2), o corpo foi localizado enterrado em cova rasa e com ferimentos de arma de fogo.