IML registra oito mortes violentas nas últimas 24 h

 

Da redação, AJN1

O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito mortes violentas nas últimas 24 horas em Sergipe. Foram três vítimas de homicídios, duas de afogamento, uma de acidente no trânsito, uma de queda da própria altura e outra por causa da morte ainda dada como indeterminada. Em Simão Dias, Marlinton Mendes Figueiredo, 43, foi morto a tiros quando trafegava em um veículo pela rodovia Pedro Almeida Valadares, que liga o município a Poço Verde.

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (21)e foi praticado por desconhecidos que estavam outro veículo. Os primeiros levantamentos realizados pela polícia indicam que o fato ocorreu depois de um desentendimento, supostamente, relacionado ao trânsito.

Já no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro,Gerson de Menezes Santos Primo, 19, foi executado a tiros quando trafegava de moto pela localidade. De acordo com militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homicídio aconteceu no final da manhã e foi praticado por desconhecidos que estavam em dois veículos Corola, sendo um de cor preta e outro prata. Já em Estância, no conjunto Recanto Verde, um homem, ainda sem identificação por parte da polícia, foi morto a tiros.