ARACAJU/SE, 25 de junho de 2024 , 2:09:42

logoajn1

IML registra três assassinatos nas últimas 24 horas

 

Da redação, AJN1

Quatro mortes violentas foram registradas em Sergipe pelo Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas. Foram três vítimas de homicídios e uma por acidente no trânsito. Em Itabaiana, o adolescente Carlos Eduardo Santos Assis, o “Peba”, 17, foi executado a tiros. O crime aconteceu por volta das 16h50 desta quarta-feira (8), na rua Antônio José da Costa e foi praticado por dois homens em uma moto.

De acordo com policiais, o adolescente estava em um bar, quando surgiram dois homens em uma moto. O desconhecido que estava como carona desceu do veículo de arma em punho e se aproximou da vítima, que estava de costas e foi alvejada com vários tiros de pistola calibre 380 na cabeça.

Informações colhidas no local por policiais militares indicam que a vítima era usuário de drogas. Pelas circunstâncias como aconteceu o crime, existe a suspeita por parte da polícia que ele tenha sido motivado por acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Outro caso

Na Praça João XXIII, no centro da capital, Max Silva Santos de Oliveira, 19, foi morto a tiros. O homicídio aconteceu na tarde de ontem e foi praticado por quatro homens, que abordaram a vítima e efetuaram vários disparos. Policiais suspeitam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na localidade.

Você pode querer ler também