ARACAJU/SE, 23 de fevereiro de 2024 , 1:19:17

logoajn1

Preso suspeito de assaltar postos de combustíveis

Equipes do Complexo de Operações Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) prenderam o motorista Luiz Machado de Andrade Júnior, 34, que é suspeito de envolvimento em assaltos a postos de combustíveis na capital. Ele estava com mandado mandado de prisão em aberto.

De acordo com as investigações, Júnior atuava como motorista de aplicativo e, na hora de abastecer o veículo, assaltava os postos. “O suspeito simulava um abastecimento, quando o frentista enchia o tanque do veículo e ia cobrar o valor, ele apontava uma arma de fogo, não pagava o combustível e levava a renda dos postos”, explicou o delegado do Cope, André David.

Pelo que ficou esclarecido, o suspeito utilizava um Peugeot 207 de cor preta e praticou cinco assaltos em um mês, sempre usando uma pistola de airsoft, idêntica a uma pistola Glock. No momento da prisão foram apreendidos a arma e o veículo foram apreendidos. O acusado será indiciado pela prática de roubo. A polícia ainda reforça que outras possíveis vítimas que venham a reconhecê-lo, devem procurar o Cope.

*Com informações SSP

Você pode querer ler também