ARACAJU/SE, 1 de março de 2024 , 16:58:59

logoajn1

PRF fiscaliza 1278 veículos no fim de semana

No último final de semana, a Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF-SE) realizou um intenso esquema de fiscalização, com foco na diminuição do número de acidentes e irregularidades. As ações aconteceram na BR 235 e na BR 101.

Durante as atividades, foram fiscalizados 1413 pessoas e 1278 veículos, tendo sido lavrados 425 autos de infração no total. Entre eles, quatro condutores foram flagrados com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e três dirigindo sob efeito de álcool.

Suspensão do Direito de dirigir

Ainda, foram flagradas pessoas dirigindo de maneira irregular na rodovia federal. Em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que quatro dos condutores abordados na fiscalização, estavam com a documentação em período de suspensão. Os condutores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelas infrações cometidas e os veículos foram encaminhados ao pátio conveniado da PRF.

Alcoolemia

Mais de 500 testes de alcoolemia foram realizados durante as atividades, tendo sido 13 condutores notificados pelos policiais por dirigir sob efeito de álcool, mas só três foram flagrados com o teor alcoólico necessário para configuração do crime de embriaguez ao volante.

Você pode querer ler também