ARACAJU/SE, 16 de junho de 2024 , 23:04:12

logoajn1

Suspeito de assaltos é preso após troca de tiros com a polícia

 

Da redação, AJN1

Acusado de envolvimento em assaltos no sertão sergipano Max dos Santos Silva foi preso depois de trocar tiros com a equipe da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (4) nas imediações do povoado Santa Rosa do Ermírio, em Poço Redondo. Com o acusado foi recuperado um veículo roubado e vários aparelhos celulares. Também foi apreendida um revólver.

De acordo com o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Fábio Rolemberg, Max é suspeito de envolvimento em ações criminosas nas cidades de Monte Alegre de Sergipe, Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo, Porto da Folha e Canindé de São Francisco.

Na tarde de ontem, a informação que o suspeito seguía de Monte Alegre para Canindé em um Celta de cor preta e placas NVJ-0994, mobilizou a equipe da 1ª Companhia do 4º BPM. Ao interceptar o veículo na altura do povoado Santa Rosa do Ermírio, Max atirou contra os policiais. Houve o revide e o acusado tentou fugir por uma estrada viscinal, onde acabou preso.

No Celta, que tem restrição de roubo, foi encontrado aparelhos celulares e uma arma de fogo. O acusado foi encaminhado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Você pode querer ler também