ARACAJU/SE, 17 de junho de 2024 , 10:59:19

logoajn1

Trio é capturado após assaltar ônibus no bairro Industrial

 

Da redação, AJN1

Policiais militares agiram rápido e prenderam Edvaldo dos Santos Júnior e Elisângela Oliveira Santos, e apreenderam uma adolescente, instantes depois de assaltarem o ônibus da Empresa Atalaia, que faz a linha Marcos Freire II/Centro e prefixo 6322. O fato aconteceu por volta das 19 horas desta quarta-feira (13) no bairro Industrial, e os suspeitos estavam armados com facas e facões.

De acordo com relato do  motorista à polícia, dois homens e duas mulheres viajavam no ônibus que se deslocava pela avenida Euclides Figueiredo, passando pelo Porto Dantas, em direção ao Centro de Aracaju. No momento em que o veículo da Atalaia trafegava pelo bairro Industrial, os dois casais, que portavam facas e facões, anunciaram o assalto e renderam o cobrador e passageiros.

Agindo com violência, os assaltantes realizaram um arrastão entre as vítimas e conseguiram roubar objetos pessoais, aparelhos celulares e R$ 59 referente a renda do ônibus. Em seguida, eles fugiu a pé. Momentos depois do ocorrido, uma equipe da PM passou pelo local e foi informada do ocorrido. Foram realizadas algumas buscas e três dos quatro envolvidos, uma delas adolescente, foram detidos e reconhecidos pelas vítimas.

Os acusados foram encaminhados até a Delegacia Plantonista Norte, onde foram autuados em flagrante. Por serem maiores de idade, Edvaldo e Elisângela serão submetidos hoje (14) a audiência de custódia para decidir se a prisão em flagrante será convertida em preventiva. Já a adolescente será apresentada ao representante do Ministério Público, a quem caberá decidir se ela será encaminhada a Unidade de Internação Feminina (Unifem), onde, a princípio, deve permanecer provisoriamente por 45 dias.

Você pode querer ler também