INOVAÇÃO - 03/07/2019 - 17:01

Senador Alessandro Vieira lança Edital de Emendas Participativas

Foto: Divulgação

Da redação, AJN1

O senador por Sergipe, Alessandro Vieira (Cidadania-SE), lançou nesta quarta-feira (3), o Edital de Emendas Participativas, que visa destinar R$16 milhões para custear projetos que serão escolhidos pela população em 2020.

“Quero ouvir a população para saber quais projetos em nosso estado devem receber recursos dos R$16 milhões em emendas parlamentares que teremos disponíveis em 2020. Tenho como compromisso de mandato mostrar que é possível mudar as práticas políticas que estão viciadas. O uso de recursos de emendas parlamentares é uma delas. Cada parlamentar costuma investir nos seus redutos eleitorais com o objetivo de garantir seus votos. Eu quero fazer diferente! Por isso, peço que você nos ajude e participe dessa iniciativa”, disse o senador.

Conforme o senador, a pré-seleção dos melhores projetos vai obedecer os critérios explicados no edital, disponível para consulta no site bit.ly/EmendasParticipativas2020

“As propostas serão avaliadas por uma equipe altamente qualificada, e ao final do processo, quem define onde os recursos serão aplicados é a população! Por meio do APP do Nosso Mandato, será aberta votação para definir os projetos selecionados. Acesse e participe”.