Beatriz Sales apaga velinhas

Hoje, 15 de abril, a advogada e filha mais velha do Secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, Beatriz Sales, festeja mais um ano de vida.  Super querida, a aniversariante iniciou  o dia sendo homenageada nas redes sociais. A coluna deseja tudo de melhor para essa  menina linda e especial. Parabéns, Beatriz!!

Netflix anuncia “Carnaval”, o novo filme que se passa na folia baiana

Mesmo sem data de estreia, plataforma garante que a produção chegará em breve.

Após o sucesso de “Pai em Dobro” e “Tudo Bem no Natal que Vem”, a Netflix anunciou ontem, 14 de abril, o  lançamento de mais um filme nacional. Estrelado por Giovana Cordeiro, Gkay e Flavia Pavanelli, “Carnaval” chega relembrando a folia baiana. Para compartilhar a novidade com os fãs, a plataforma divulgou algumas fotos do longa que também conta com nomes como o de Bruna Inocencio, Micael e Jaen Pedro.  Ainda não há data de estreia, mas a Netflix garantiu que o filme chega em breve. “Quatro amigas, um Carnaval em Salvador e muitas memórias. Gatilho, né?”, dizia um tweet na conta oficial. Foto: Reprodução/ Internet.

Luta diária

O Hospital da Unimed, que é referência no enfrentamento ao novo coronavírus, vem resistindo e lutando para acolher os pacientes que chegam à unidade da melhor maneira possível. O diretor de negócios corporativos, Márcio Barretto, expõe detalhes sobre a situação do hospital nesta segunda onda da pandemia durante entrevista ao programa Viva Mais, que é uma realização da Unimed/SE e vai ao ar todos os domingos, às 10h, na TV Atalaia/Rede Record. Foto: Danilo França.

Mais de 150 mil alunos da rede estadual recebem kits de merenda e material escolar

A distribuição dos kits de merenda e de material escolar aos alunos matriculados no ano letivo de 2021, na rede estadual de ensino, continua acontecendo em unidades de ensino de todo o estado. Somente para a aquisição dos kits de merenda, o Governo de Sergipe está investindo mais de R$12 milhões. As escolas terão de 5 a 30 de abril para realizar a distribuição desses alimentos aos estudantes, ação que deve ser feita de forma escalonada para evitar aglomerações. A entrega será de um kit por aluno, ou seja, as famílias receberão quantidade de kits referente ao número de alunos matriculados na escola. O secretário de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura, professor Josué Modesto dos Passos Subrinho, esteve no Centro de Excelência Professora Ofenísia Freire, em Aracaju, na manhã de ontem, 14, onde acompanhou a entrega dos kits aos pais e mães de alunos da comunidade.

Analu festejou seu 1º ano de vida

Sem grandes festas, mas com muita comemoração, Analu festejou seu primeiro ano de vida e felicidade ao lado dos pais, o empresário e produtor André Vilella e a gerente de marketing do Shopping Jardins, Acácia Sandes. A coluna deseja um novo ciclo cheio de saúde e alegrias para essa pequena linda. Parabéns!

Novos leitos

A Prefeitura de Aracaju iniciou uma reforma no Hospital e Maternidade Santa Isabel para ampliação do número de leitos de tratamento da covid-19 na capital. Na unidade, a gestão municipal contratou um espaço com 1.000 metros quadrados que será transformado em 30 leitos qualificados de enfermaria, com respiradores, banheiros, área para repouso e refeitório. O hospital filantrópico tem a vantagem de contar com uma usina própria de produção de oxigênio, o que garante o abastecimento dos leitos e o atendimento aos pacientes. O serviço deve ser finalizado de 10 a 15 dias e todo o equipamento ficará para o hospital.

Comissão de Saúde da CMA vistoria UPA Fernando Franco

Covid-19: Comissão de Saúde vistoria UPA Fernando Franco

Os parlamentares que compõe a Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Aracaju estiveram, na tarde de ontem, 14, na Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, localizada na Zona Sul da capital sergipana. A vistoria faz parte da sequência de visitas às UPAs que recebem paciente de baixa complexidade com COVID-19. Realizaram a visita os vereadores Cícero do Santa Maria (Pode), Eduardo Lima (Republicanos) e Linda Brasil (PSOL). Os parlamentares foram recepcionados pela coordenadora geral, Suiane de Oliveira, que relatou nunca ter faltado oxigênio na unidade e que os medicamentos estão sempre abastecidos. Foto: Ascom/CMA.

Autor

Paula Toquinho

Outras Notícias

voltar para página inicial