Feliz Vida, Denise Gomes!

A empresária Denise Gomes, leia-se Pesthana Delivery,  celebra mais um ano de vida nesta quinta-feira, 8 de abril. Empreendedora e muito carismática, a aniversariante comanda ao lado do maridão e chef André Pesthana, o melhor delivery da capital sergipana. Com uma gastronomia de alto padrão, o  Pesthana caiu no gosto dos sergipanos e essa semana celebrou 18 mil seguidores em sua página no Instagram. A coluna deseja vida longa, com muita mais conquistas e motivos para celebrar para essa amiga especial e guerreira. Parabéns, Denise!

Maior franquia de papelaria criativa do Brasil chega ao Jardins

Planejamento e organização são essenciais para a vida pessoal, profissional ou estudantil e têm se tornado cada vez mais importantes com a rotina de trabalho em casa, educação à distância e diversas atividades remotas. Para ajudar as famílias com as tarefas do dia a dia, o Shopping Jardins brinda crianças, jovens e adultos com um gracioso quiosque da Magnólia – a maior rede de franquias de papelaria criativa do Brasil. No espaço localizado próximo à Chocolates Brasil Cacau, o consumidor encontra uma diversidade de itens belos e funcionais. Cadernos, blocos, planners, canetas, lápis, adesivos, pastas, fichários, estojos, borrachas e acessórios diversos integram o gracioso acervo da marca que estimula a organização e a produtividade, desde a escola ao mercado de trabalho.

Estilo e feminilidade

Os queridinhos e clássicos modelos da Arezzo, voltam em nova coleção. Os modelos, que recebem o nome Nina, são aqueles essenciais, cheios de estilo e feminilidade, clássicos para toda a mulher. Em novas e nada óbvias versões, os scarpins e sapatilhas são o ponto alto do lançamento, junto à sandália de bico quadrado com amarrações e salto bloco, tendências que aliam conforto e elegância, e abrem espaço também para os novos itens: as bolsas. Mais uma novidade: as clientes que comprarem o seu Nina, vão receber uma amostra de um dos perfumes Nina Ricci: Nina Rouge, Nina Rose ou Nina, perfumes que além de trazer o mesmo nome da coleção, casa combinam perfeitamente com o toque feminino das novas peças. A nova coleção envolve sete novos novos tons: são três diferentes tipos de rosa aliados ao vermelho, o preto e ao laranja. A bolsa, modelo feito exclusivamente para a coleção, chega em três diferentes versões, que seguem todos os novos tons. O toque final vem do forro que, através das estampas de maçã feitas especialmente para a coleção, dão um charme único e exclusivo. A linha NINA já desembarcou nas unidades sergipanas da grife.

Kim Kardashian estreia na lista de bilionários da Forbes

Kim Kardashian está sendo processada por postar foto dela mesma no Instagram - L'Officiel Brasil
A socialite norte-americana Kim Kardashian acaba de adicionar a palavra “bilionária” ao seu currículo. A empresária de cosméticos, que iniciou sua carreira com o reality show “Keeping Up with The Kardashians”, foi incluída na última terça-feira (6) pela primeira vez nalista de bilionários do mundo pela revista Forbes. A Forbes estima que Kardashian, de 40 anos, “soma agora US$ 1 bilhão, subindo de US$ 780 milhões em outubro, graças a duas empresas lucrativas – a KKW e a Skims – além de verbas do reality show e de acordos de patrocínio, e de uma série de investimentos menores”. Foto: Reprodução/Instagram.

Saúde

Manter a prática regular de atividades físicas é fundamental para garantir uma melhor qualidade de vida. Por isso, a Prefeitura de Aracaju mantém o Programa Academia da Cidade (PAC) que proporciona aulas supervisionadas por profissionais aos cidadãos. Desde o início da pandemia, em que as atividades presenciais precisaram ser suspensas, as aulas passaram a ser ofertadas de forma online, por meio do Instagram da Secretaria Municipal da Saúde (@saudearacaju) nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 8h30 às 9h. Com isso, os aracajuanos continuam recebendo acompanhamento dos especialistas e combatendo o sedentarismo, tão prejudicial ao corpo humano.

Pós-Graduação em Libras

A Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) está com inscrições abertas para diversos cursos de Pós-Graduação, entre eles o de ‘Libras: Tradução, Interpretação e Ensino’ que começa nesta terça-feira, 6 de abril, de forma online. O curso que é uma referência em Sergipe é realizado no período de um ano, com carga horária de 400 horas e conta com três certificações: Especialização em Libras, Curso básico de Libras (60 horas) e Tradutor e Intérprete de Libras (80 horas). O público-alvo do curso é composto por profissionais graduados, licenciados ou bacharelados, em toda e qualquer área de conhecimento. Professores graduados da Educação Básica, que buscam aperfeiçoamento e atualização na área da educação de surdos e Libras, além de outros profissionais graduados que almejem aumentar ou adquirir maior conhecimento, no que tange à educação de surdos e à língua de sinais aduados, licenciados ou bacharelados, em toda e qualquer área de conhecimento. “Professores graduados da Educação básica que buscam aperfeiçoamento e atualização na área da educação de surdos e Libras também podem participar assim como profissionais de outras áreas que desejam investir em uma nova área que está crescendo durante a pandemia, abrindo diversas oportunidades de trabalho”, explica a Profª. MSc. Mônica Soares, coordenadora dos Cursos de Pós-Graduação em Linguística, Neurociências e Educação da Fanese.

Autor

Paula Toquinho

Outras Notícias

voltar para página inicial