ARACAJU/SE, 25 de fevereiro de 2024 , 5:58:46

logoajn1

500 aprovados do concurso da PM serão chamados até janeiro, diz governado

Na manhã desta quinta-feira (7), o governador Belivaldo Chagas, em entrevista à Rádio Fan FM, anunciou que convocará mais 500 aprovados do concurso da Polícia Militar de Sergipe até janeiro de 2022.

“Vou convocar todos eles para que a gente possa colocar mais 500 policiais militares nas ruas e reforçar a segurança no nosso estado”, disse. Segundo ele, a ideia é convocar, dentro do prazo de validade do concurso, todo o restante de aprovados.

Foi anunciado também que assinará, o decreto de nomeação convocando novos delegados da Polícia Civil. “Vamos sair convocando a turma que a gente puder”, informou. Essa será a sétima convocatória do concurso nº 07/2018, realizado em 14 de outubro de 2018, pela Sead, com 4.677 inscritos.

As convocações estão sendo feitas por etapas, de acordo com o andamento de cada curso de formação.

Em setembro passado foi realizado concurso público para provimento de vagas nos cargos de Agente de Polícia Judiciária e de Escrivão da Polícia Civil do Estado de Sergipe. Os 156 aprovados no Concurso Público nº 06/2018 para Guarda de Segurança do Sistema Prisional assinaram termo de posse também mês passado.

 

 

 

Você pode querer ler também