9 corpos dão entrada no Instituto Médico Legal nas últimas 24h

Da redação, AJN1

 

O Instituto Médico Legal (IML) necropsiou nove corpos nas últimas 24 horas. O que chama a atenção é o elevado número de acidentes de trânsito que aconteceram na noite e madrugada do Dia de São João (25), foram quatro, além de três homicídios, uma morte por queda da própria altura e outra com causas ainda não esclarecidas.

 

Os corpos vítimas de acidente de trânsito foram identificados como Anderson Souza da Silva, de 22 anos, proveninete do povoado Ponto Chique, em Aquidabã; Alex Sandro Ribeiro Santos, 23, do povoado Curimba, em Poço Verde; Josivaldo Cabral Santos, 37, e Márcio José Sobral, 39, oriundos do povoado Mocambo, em Frei Paulo.

 

Homicídios

 

A noite de São João também foi marcada por violência. O Adolescente D.M.S, de 15 anos, foi morto por arma branca no povoado Aloque, município de São Cristóvão; Givanildo Alves dos Santos, 38, também foi assassinado por arma branca, em Canindé de São Francisco; já Douglas da Conceição, 20, foi executado a tiros no Conjunto Maria do Carmo III, também em São Cristóvão.

 

Outros

 

Maria Auxiliadora dos Santos, 55, proveniente de Maruim, deu entrada no IML por volta das 5h50 deste sábado (26), vítima de queda da própria altura. Já Eloísa Augusta dos Santos, 27, ainda não teve a causa da morte esclarecida.