ARACAJU/SE, 19 de maio de 2024 , 2:26:54

logoajn1

Acidente envolvendo micro-ônibus e carreta deixa 1 morto e 8 feridos na BR-101 próximo a Socorro

Da redação, AJN1

 

Por volta das 14h30 desta quarta-feira (14), um micro-ônibus da Cooperativa de Transportes de Sergipe (Coopertalse) colidiu fortemente na traseira de uma carreta, com placas de Estância/SE, carregada de açúcar. O acidente aconteceu no km 86 da BR-101 Norte (sentido Propriá/Aracaju), perto de Nossa Senhora do Socorro. 

 

Com o impacto, um dos passageiros do micro-ônibus, um homem de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Outras oito pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças de 2 e 3 anos. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, Corpo de Bombeiros e um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo prestaram os primeiros socorros. 

 

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital João Alves, inclusive o motorista da Coorpetalse e um passageiro que estava sentado no banco da frente, os quais ficaram presos às ferragens. Segundo o assessor de Comunicação do hospital, as vítimas não correm risco de morte. As duas crianças que estavam no colo da mãe tiveram traumas leves e passam bem. 

 

A PRF informou que o micro-ônibus vinha da cidade de Maruim com destino a Aracaju. Já a carreta saía de uma usina de cana de açúcar.

 

 

 

Matéria atualizada às 17h30 para acréscimo de informações.

Você pode querer ler também