Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

Acusado de homicídio é julgado em Laranjeiras

 

Da redação, AJN1

Acusado de executar um homem com seis tiros no povoado Pedra Branca, José Daniel dos Santos será julgado nesta sexta-feira (29) pela 2ª Vara Cível e Criminal de Laranjeiras. A sessão, que será presidida pelo juiz José Amintas Noronha de M. Júnior, está prevista para acontecer a partir das 9h no fórum Levindo Cruz.

Consta na denúncia que, por volta das 21h30 do dia 3 de dezembro do ano passado, o acusado juntamente com outro homem, ainda não identificado,, invadiram a casa da namorada da vítima. Rubens foi rendido e obrigado a colocar as mãos na cabeça. Na sequência foi alvejado com um tiro e ao tentar correu, o acusado efetuou outros disparos.

Dias após o ocorrido, a namorada de Rubens – testemunha ocular do crime – assistia TV quando quando reconheceu Daniel, que estava preso acusado de outros crimes cometidos. Diante da situação, a mulher esteve na delegacia do município e denunciou o acusado.