Sergipe perde João Alves Filho, um grande homem público, que muito contribuiu para o desenvolvimento do estado. Saiba mais

AMO inscreve para 3ª corrida ‘Outubro Rosa’

 

As inscrições para 3ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe, promovida pela Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) já estão abertas. Este ano o tema da competição, que acontece no dia 28 de outubro, é “Vencendo e Inspirando”. A largada e a chegada acontecem às 16 horas no estacionamento da Passarela do Caranguejo, onde será montado um pórtico.

A corrida terá dois percursos para corredores, um de 5 km e outro de 10 km. Haverá ainda a caminhada com percurso de até 3 km para o público que não tenha interesse ou disponibilidade por corridas de rua.

Todo participante receberá um kit correspondente a camisa personalizada em tecido ‘dryfit’, 100% poliamida, e medalha ‘finisher’ de participação. Numeração e chip de cronometragem também integram o kit do participante da corrida. A caminhada não terá chip de cronometragem.

A ação tem por objetivo incentivar a prática de atividade física regular como meio de promover saúde e prevenir o câncer. A corrida encerrará as ações de conscientização, prevenção e de diagnóstico precoce do câncer de mama do movimento Outubro Rosa em Sergipe.

O evento conta com o patrocínio da Fecomércio e do Banese Card, com a parceria da Flap Comunicação e com o apoio da Superintendência de Patrimônio da União (SPU) em Sergipe e da Secretaria do Estado do Esporte e Lazer.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de outubro pelo site Central da Corrida (www.centraldacorrida.com.br/outubrorosa2017); na sede da AMO, na rua Permínio de Souza no bairro Cirurgia, em Aracaju); ou na loja Esporte & Lazer, no centro.

Para se inscrever, o participante deverá preencher uma ficha com dados pessoais, assinar o termo de responsabilidade e pagar uma taxa no valor de R$ 50 para a caminhada e de R$ 75 para as corridas de 5 km e 10 km. Idosos e pessoas com deficiência têm o direito à meia entrada nas inscrições da corrida.

Todo participante receberá um kit com camisa personalizada em tecido ‘dryfit’, 100% poliamida, e medalha ‘finisher’ de participação. Numeração e chip de cronometragem também integram o kit da corrida. A caminhada não terá chip de cronometragem.

Todos os recursos arrecadados com a corrida, de patrocínios e parcerias serão destinados para arcar com as despesas do evento e para ajudar na construção da nova casa de apoio.

*Com informações da Ascom AMO