AMO inscreve para 3ª corrida ‘Outubro Rosa’

 

As inscrições para 3ª Corrida Outubro Rosa de Sergipe, promovida pela Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) já estão abertas. Este ano o tema da competição, que acontece no dia 28 de outubro, é “Vencendo e Inspirando”. A largada e a chegada acontecem às 16 horas no estacionamento da Passarela do Caranguejo, onde será montado um pórtico.

A corrida terá dois percursos para corredores, um de 5 km e outro de 10 km. Haverá ainda a caminhada com percurso de até 3 km para o público que não tenha interesse ou disponibilidade por corridas de rua.

Todo participante receberá um kit correspondente a camisa personalizada em tecido ‘dryfit’, 100% poliamida, e medalha ‘finisher’ de participação. Numeração e chip de cronometragem também integram o kit do participante da corrida. A caminhada não terá chip de cronometragem.

A ação tem por objetivo incentivar a prática de atividade física regular como meio de promover saúde e prevenir o câncer. A corrida encerrará as ações de conscientização, prevenção e de diagnóstico precoce do câncer de mama do movimento Outubro Rosa em Sergipe.

O evento conta com o patrocínio da Fecomércio e do Banese Card, com a parceria da Flap Comunicação e com o apoio da Superintendência de Patrimônio da União (SPU) em Sergipe e da Secretaria do Estado do Esporte e Lazer.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de outubro pelo site Central da Corrida (www.centraldacorrida.com.br/outubrorosa2017); na sede da AMO, na rua Permínio de Souza no bairro Cirurgia, em Aracaju); ou na loja Esporte & Lazer, no centro.

Para se inscrever, o participante deverá preencher uma ficha com dados pessoais, assinar o termo de responsabilidade e pagar uma taxa no valor de R$ 50 para a caminhada e de R$ 75 para as corridas de 5 km e 10 km. Idosos e pessoas com deficiência têm o direito à meia entrada nas inscrições da corrida.

Todo participante receberá um kit com camisa personalizada em tecido ‘dryfit’, 100% poliamida, e medalha ‘finisher’ de participação. Numeração e chip de cronometragem também integram o kit da corrida. A caminhada não terá chip de cronometragem.

Todos os recursos arrecadados com a corrida, de patrocínios e parcerias serão destinados para arcar com as despesas do evento e para ajudar na construção da nova casa de apoio.

*Com informações da Ascom AMO