ARACAJU/SE, 24 de abril de 2024 , 19:45:39

logoajn1

Atropelada por quadriciclo continua em estado grave

Da redação, AJN1

 

A jovem Lívian Maia, de 21 anos, atropelada por um quadriciclo na praia de Pirambu, litoral Norte de Sergipe, no último dia 24 de julho, continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da capital em coma induzido. Ela apresentou uma ligeira melhora, mas seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Não há previsão para que ela deixe a UTI.

 

O acidente aconteceu nas imediações do restaurante Estação Verão. Mãe e filho descansavam em uma rede, armada entre coqueiros, quando foram atingidos pelo quadriciclo conduzido por Fernanda Silva de Oliveira, 41. Com o impacto, as vítimas foram lançadas por vários metros. Benjamin teve morte no local, enquanto Lívian, que sofreu várias lesões na cabeça, foi socorrida por equipes do Samu e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju.

 

A condutora do quadriciclo foi presa em flagrante e colocada em liberdade dois dias depois. Ela estava recolhida na carceragem da 10ª Delegacia Metropolitana (DM) e foi solta após comprovar o pagamento da fiança arbitrada pela justiça em R$ 8,8 mil, valor equivalente a dez salários mínimos.

 

 

 

 

Você pode querer ler também